sábado, 25 de setembro de 2010

Se eu mudei (e, sim, eu mudei).

Can we count on our conversations
To restore it like energon cubes?
Made one wish for a permanent kiss
That would echo through these bones like arsenic
I can figure out the point of anything
Just not as quick as I can mess up my life
With all my dreams hooked to hospital machines
I think, "Lets try redefining beautiful."


(Imagem: leilazhanybekova)



Não é problema meu



Eu mudei. Nos últimos tempos, e já há algum tempo. As pessoas que eu conheci, as coisas que eu vivi, as respirações que eu senti, as conversas que eu ouvi, as conclusões que eu nunca cheguei. Tudo foi me moldando, me construindo e desarrumando tudo o que já era fora de lugar.

Mudou o meu sorriso. Agora é mais duradouro, e mais sincero também. É mais leve, mais completo. As palavras. São mais seguras e claras. E menos sussurradas. O cabelo. Mais liso, mais escuro e mais “eu”. Os passos. São mais firmes. E menos guiados – são mais meus. O pensamento. É mais atento e acelerado. E menos ingênuo. Os olhos. Mais velhos, mais sábios. E menos sonhadores.

E não é problema meu. Se alguém não sabe lidar com que eu sou agora. Não existe isso de voltar a vida pra trás porque era mais confortável me deixar no escuro e se apoiar na minha admiração desmedida. Eu vou ser tudo aquilo que eu preferir. Não vou deixar de questionar, e procurar, e desconsertar.

Imperfeita. Incompleta. Mas real.


Pra ler ouvindo: Motion City Soundtrack - "Point Of Extinction"

Nenhum comentário:

Postar um comentário