quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meet me in Montauk

"As the memories fade away
I'm left with nothing of those days
As I beg for one last chance for you to stay
you pull me in and whisper in my ear: Meet me in Montauk!"

(Imagem: Os Gêmeos)

Só estou aqui para afirmar que eu sinto uma saudade tão boa...

Nem faz tanto tempo assim, mas você me faz uma falta danada e três dias pareceram três meses, mas falar com você novamente me trás uma paz tão absurdamente limpa e serena que me faz flutuar.

Sorriso nas orelhas, bom humor, piadinhas idiotas, expressam mais do que saudade. Eu me senti nas nuvens.

Já ouvi dizer que saudade lateja, dói, queima a alma, mas a minha não. É uma saudade boa de sentir, daquelas que quando as pessoas se vêem elas ficam felizes, se emocionam... daquelas que só de lembrar da vontade de chorar de felicidade, especialmente por saber que existe alguém que te deixa assim.

Seja lá onde quer que você esteja, você está sempre comigo e eu estou sempre com você...

"Meet me in Montauk!"


Para ler ouvindo: The girl from back then - Kings Of Convenience

Nenhum comentário:

Postar um comentário