quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nós

"Há pessoas que nascem para serem sós a vida inteira. Eu, por exemplo. (…) Freqüentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor ou uma grande amizade, ou mesmo uma grande vocação que justifique esse isolamento".
(C.F.A)

(Foto: Pequenas Epifanias)

Sabe, apesar de tudo que você me fez, eu ainda gosto de você. Apesar de toda a dor que um dia eu senti, de todas as lagrimas que eu já derramei, de todos os nomes que eu já te xinguei, por que no fundo você sempre foi bom pra mim e se estamos aqui ainda, a exatamente 2 anos, 11 meses, 38 dias e aproximadamente 25440 horas é por que deve ter algum motivo.

Por que em todo esse tempo você conseguiu me conhecer melhor do que todas as pessoas que já passaram pela minha vida, desvendar segredinhos, meus planos de fuga, meu jeito de conversar por todos os meios possiveis, meu jeito insano de me deprimir até quase a morte pra me libertar do sofrimento depois, meu jeito pisicodélico de ouvir Pink Floyd pra ficar animada e de ouvir Nine Inch Nails quando estou triste, meu jeito timido de comer na frente das pessoas e meu jeito compulsivo de ler Carlos Drummond.

Em todo esse pouco tempo, por que apesar de tudo eu acho pouco, você conseguiu entender as minhas manias, os meus problemas psicológicos, minhas confusões, minhas irritações... Conseguiu me ajudar em todas as coisas que eu precisei, seja lá quais foram, problemas sentimentais, problemas da faculdade, problemas no computador, no celular, na diagramação do jornal, na cor do cabelo, na música deprimente...

Esteve presente durante quase sempre, com exceção das épocas que brigamos, mas mesmo assim, tenho certeza que você sempre esteve me observando de longe. Por que apesar de tudo nós sempre estivemos perto demais um do outro, tão perto a ponto de um sentir tudo que o outro passa. E isso tudo sempre foi importante pra mim, por isso ainda estamos aqui depois desses longos anos.

Para ler ouvindo: Avegend Sevenfold - Dear God

Nenhum comentário:

Postar um comentário