quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Your eyes

"There are very many things
I would like to say to you,
but i've lost my way
and I've lost my words."

(Foto: la-child)

Hoje passei horas e horas olhando sua foto e percebi uma coisa que eu nunca havia percebido antes, não que eu não tivesse de fato percebido, mas eu não nunca tive coragem suficiente para falar.

Seus olhos são lindos. Belos olhos castanhos, grandes e redondos, que ao mesmo tempo descrevem felicidade e tristeza, que se confundem e me deixam confusa, e que demonstra uma dor profunda e sem solução.

Grandes olhos marrons de ternura, que me lembram uma criança com a sua bicicleta nova ganhada de natal ou um menino apaixonado no ápice do sentimento, cheio de planos, sonhos e expectativas de vida...

E eu? Eu desejo tanto que tudo dê certo, mesmo sabendo que daqui a alguns anos, você não será mais você, por que as vezes você já não é.

Mas vou orar para que você sempre encontre um caminho, mesmo sabendo que você também vai se perder pelas ruas escuras, e de longe vou olhar por você para que você, um dia se encontre novamente, e volte a ter esse mesmo olhar brilhante da foto.


Para ler ouvindo: Kings of Convenience - The Weight of My Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário