sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deixa eu te falar

"It's crazy, I'm thinking
Just as long as you're around
And here I'll be dancing on the ground
Am I right-side-up or upside-down?
Is this real, or am I dreaming?"

(Imagem: MultiCurious)


É uma coisa assim, de sentir falta.



Eu não preciso de lentes coloridas ou de falsa pretensão pra te ver e entender como você é.

Eu não preciso de infinitas promessas, reafirmações vazias ou sentimentalismo barato pra crer e perceber o carinho nas palavras que você diz.

Eu não preciso de você aos meus pés, rastejando juras que não vai poder cumprir, isolando-se de tudo aquilo que você conhece.

Eu quero, sim, ser aquilo que os seus olhos procuram, que sua voz toca e seu pensamento nunca abandona.

Você tem FEITO tanta coisa, mas não faz idéia. E eu sinto TANTO, tanto a sua falta. Quando você não está, e quando você está mas não me diz.

Eu... não posso.


Pra ler ouvindo: Dave Matthews Band - "Crush"

Nenhum comentário:

Postar um comentário