quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pois é

"E todo dia eu me acho, não me encaixo
E peço aos poderes lá de cima
Quebrem a minha rotina, eu quero é ação"



(Imagem: floralsky)



Mi Casa.


As palavras que foram feitas pra você falar
As palavras que foram criadas para você se queixar
As palavras

A casa que foi feita pra você morar
A casa que foi projetada para a arquitetura comportar
A casa, a velha casa

E a lareira acesa, e o nosso amor na mesa
E a chaminé cuspindo o fogo da nossa paixão
E as plantas no vaso, e tudo que eu programei
E tudo que eu reguei foi por água abaixo
Qualquer dia eu me acho

É sempre um feinho para uma feinha
Para um perdido há sempre um caminho ou vários
É olhar para o céu e ver a imensidão

E todo dia eu me acho, não me encaixo
E peço aos poderes lá de cima
Quebrem a minha rotina, eu quero é ação
Mais um dia
Mais uma noite
Mais e mais um beijo molhado
Ver do seu lado, sentir o vento
Ficar contente
E preparar aquele que virá para nos substituir

Depois eu volto com um post meu de verdade.

Eu tô bem. Por favor vida, não foda com tudo.


Pra ler ouvindo: Rebobina - "Mi Casa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário