segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu quero é que queime

"We make lists, we make plans
to write books, to form bands
or to move to kreuzburg
and escape into the night
so pack your bags and lets take control
you and me lets go
the next time that you're lonely,
or the next time that you're free"

(Foto: Culpeo-Fox)

Quando você apareceu eu estava na minha paz. Eu não queria nada, não precisava de nada, não precisava de ninguém. Meu coração gritou mais alto e resolvi abrir uma exceção pro que a pouco eu havia prometido parar.

Você estava tão proximo, era evidente que algum dia iriamos nos esbarrar por ai. Então, eu joguei as chaves e te deixei entrar. Há tanto tempo você estava parado bem em frente a porta, por que não arriscar, não é? Você entrou no meu mundo, conheceu as minhas fantasias, as minhas loucuras, me deixou entrar no seu, conhecer os seus segredos, seus problemas, seus sonhos e em menos de duas semanas nos juntamos a um ponto de parecer um só.

Tudo ia tão bem, eu criei tantas expectativas, fiz tantos planos, não via a hora de coloca-los em prática, mas as coisas começaram a mudar, sumiços repentinos, modo de agir, falar, a distancia... tentamos ajudar, mas a chuva caiu e tudo foi por agua a baixo depois daquele telefonema. Mudei o cabelo, você o perfil; mudei as músicas, você os filmes; mudei as roupas, você o cabelo; mudei as palavras, você as letras... Eu me acabei por uns dias, você sumiu por um fim de semana, tentamos conversar, saimos, tentamos ser amigos, mas a vida é dura demais, qualquer relacionamento instavel não pode durar muito nem dar tão certo de nehuma forma possivel, e assim foi.

Começamos a brigar quase que semanalmente, depois quase que diariamente, até que você novamente apareceu. E quando você apareceu, eu estava na minha paz. Eu não queria nada, não precisava de nada, não precisava de ninguém. Eu estava feliz, cara, eu estava feliz! Então você destrancou novamente a porta e jogou um balde de água fria onde já estava seco e quente...

Tudo bem. Passou. Eu superei mais esse trauma. Eu sinto muito por tudo, sinto mesmo, você me fez passar muitas coisas boas, mas eu não posso ignorar o sofrimento. Eu espero que você queime da minha memória, dos meus dias, dos meus pensamentos, da minha vida.

Por que tudo que se taca fogo, tudo que queima, acaba.

Para ler ouvindo: Get Cape, Wear Cape, Fly - Find The Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário