quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A gente é desperdício

"This is the hardest story,
that I have ever told,
No hope, or love, or glory,
Happy ending's gone forever more
I feel as if I'm wasting,
And I've wasted every day


This is the way you left me,
I'm not pretending,
No hope, no love, no glory,
No happy ending
This is the way that we love,
Like it's forever,
We live the rest of our life,
But not together"

(Imagem: Lu)

É o resultado de andar pra trás


Eu não gosto de quem eu sou quando estou com você. Mas eu gosto tanto de você, que eu prefiro aceitar. Dá pra entender? Cada vez que eu faço isso, é o mesmo que dizer que eu gosto mais de você do que de mim. É errado. É meio épico, e meio patético. E tem que deixar de ser.

Você é o meu clichê. Você é a minha melhor parte. E a minha pior. Sempre foi. Já reparou que o nosso "sempre" nunca acaba? Ele volta, todas as vezes. E você conhece tudo. É esse conforto de não precisar mentir quem eu fui, e quem eu sou.

E é a sua empolgação e a sua indiferença que me desnorteam com a mesma intensidade. É o seu silêncio. Porque você não fala. E quando você não fala, eu sei que tá tudo errado. É sempre quando você não fala, que eu sei que você enjôou, ou cansou, ou descobriu uma outra coisa nova.

O que dói de verdade, é que você não fala exatamente porque você tem esse carinho imenso. Você não aguenta olhar pra mim e ver o que você faz toda vez que você se cansa. Te arrebenta ter que se explicar. Então você simplesmente não explica. Você espera que eu entenda o seu silêncio. Porque você sabe que eu não vou perguntar. Eu não aguento ouvir tanto quanto você não consegue dizer.

E vão passar os dias, os meses. Eu vou chorar até perder o fôlego, e depois eu vou querer morrer de raiva. E de culpa. E aí eu vou esquecer. Por um tempo, por todo o tempo. E esperando contrariar toda a minha esperança, eu vou pedir em segredo que eu nunca mais te veja. Nem mais uma vez, nem nunca.

Já não é mais tristeza. É só cansaço. A gente só se perde quando a gente se encontra. Não é pra ser. Nunca vai. É a vida que segue.



Pra ler ouvindo: Mika - Happy Ending

Nenhum comentário:

Postar um comentário