sábado, 23 de outubro de 2010

Deixa correr

"When we see the lights
and we hear the fights
It's gonna be a stunner
I've got something here
If you give me one more beer
I'm gonna call the runner

I don't want to say
What I have to say
If I'm kicking off now
If you wanna go
I'm gonna go
I'm going back down south now"

(Imagem: gloeckchen)




É isso de querer fugir.


Sei lá. Eu quero correr até perder o fôlego e não sentir mais as pernas. Novos rostos, novas palavras, novos toques. Levar só o que for importante o bastante pra eu não esquecer de onde eu vim. E que não seja relevante o bastante pra que eu não lembre o tempo todo do que eu preciso esquecer.

Certas coisas... É simplesmente andar pra trás. Tudo começou com esse andar pra trás disfarçado de um novo começo. Sobra frustração. Falta paciência.

Pra ler ouvindo: Kings Of Leon - "Back Down South"

Nenhum comentário:

Postar um comentário