segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tudo bem

"Try, try, try just a little bit harder
So I can love, love, love him, I tell myself
Well, I'm gonna try yeah, just a little bit harder
So I won't lose, lose, lose him to nobody else.
Hey! I've waited so long for soemone so fine
I ain't gonna lose my chance, no I don't wanna lose it,
If it's a dream I don't want nobody to wake me."

(Foto: Pequenas Epifanias)

Planos, planos, planos, ilusões, ilusões, confusões...

Eu não sei o que é, de onde surgiu, como aconteceu. Pessoa que aparece do nada na sua vida numa tarde de terça-feira nublada e te deixa anestesiado e fora da realidade. Quatro semanas das melhores conversas, de risos e ansiedades e telefonemas de madrugada.

Rápido, mais uma vez tudo muito rápido. Conversas sequênciais o dia todo, saudades, sms, encontros, voz macia, noites conversando, e as vezes eu começo a pensar em como eu posso cuidar de alguém se eu nem ao menos sei direito quem sou.

Tudo está bem, tuuuuuudo indo bem e espero que continue. Não quero ter aquela frustração toda novamente, não quero mudar a cor do cabelo nem deixar de usar novamente o esmalte azul que eu tanto gosto. Eu não posso querer fugir de uma coisa que mal começou. Eu sei, tenho que me acalmar e deixar rolar, sem pensar muito...

De todas as coisas que eu vi até agora, não existe nenhuma que eu possa dizer que não gostei. Eu quero tanto tudo isso perto de mim por um tempo indeterminado.

Para ler ouvindo: Motion City Soundtrack - The Conversation

Nenhum comentário:

Postar um comentário