sábado, 2 de outubro de 2010

Você passou

"It's a new day
It's a bright day
Even when you stand in the dark
It's just that you've been broken
50 pieces"

(Foto: Pequenas Epifanias)

Tudo que eu sentia até ontem, eu começo a fazer questão de não sentir mais.

Um encontro, uma letra de música, a sua presença, a sua lembrança não me doem mais. O tempo passou e trouxe algumas decepções do que pra mim era bom e real. Eu estava errada, eu estava num beco fechado e sem saida, mas você abriu as portas para a minha liberdade.

Foi uma passagem dolorida, mas a dor passou, descarreguei meus pesadelos em música e me livrei de todo o seu mal. Estou me encontrando agora. Todos os dias eu me acho em alguém tão chato quanto eu, com bom gosto musical e mania de cócegas, que gosta de suco de laranja com gominhos e bolo de abacaxi...

Agora eu fico hiperativa com uma coisa confusa que me parece real, que eu não sinto que vai me machucar.

E quanto a você, bem, eu posso viver em paz agora.

Para ler ouvindo: Acetone - Pinch

Nenhum comentário:

Postar um comentário