terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sem título. Sem cor.

"I'm on the corner, waiting for a light to come on
That's when I know that you're alone
It's cold in the desert, water never sees the ground
Special spoken without a sound"


(Imagem: columbiapower)


É uma coisa assim, meio de cansaço.



E hoje foi assim. Sei lá, algo besta. E aí, eu cansei. Foi só aquilo, e eu me senti mal. Por mim, por ele, por tudo e por todas as coisas. Aquilo que eu quis, e o que eu não quis, e o que teria sido. Ou nunca teria. Porque eu tenho essas coisas que eu crio na minha cabeça. E eu crio essa imagem que não é real. Mas que eu alimento de uma maneira compulsiva, como se isso fosse realmente fazer ser do jeito que eu imagino que deva ser.



"You told me you loved me, that I'd never die alone
Hand over you heart, let's go home
Everyone noticed, everyone has seen the signs
I've always been know to cross lines"


É confuso, eu sei. É pra mim, e pra ele deve ser mais. E ele sabe, mas finge que não sabe. Por que é mais fácil assim. É mais fácil se a gente brincar que não tá vendo. E tem vezes que eu acho que ele simplesmente não acredita. Porque eu sou muito mais. E ele sabe disso. Eu sei disso. E sei que eu me enrosquei nessa situação sabendo exatamente o que ia acontecer. E agora, é sem cor. Uma coisa assim, meio cinza.



"I never ever cried when I was feeling down
I've always been scared of the sound
Jesus don't love me, no one ever carries my load
I'm too young to feel this old"

E aí, acontece. Algo besta. Que me machuca profundamente. Que mostra que eu gosto mais do que eu deveria, do que eu poderia. De novo, eu gosto mais. Ou de outro jeito. Da situação mais do que de quem a provoca. E isso me quebra. As pernas, as palavras, a alma. Eu viro pro lado, agora é mais fácil não ter que olhar. Porque se eu olhar, todo mundo vai ver isso em mim. E o cansaço. Dessa vez, não tem mais próxima vez. Dessa vez, é só isso. É tudo o que nunca foi, é todo o despercebido, toda a brincadeira sem graça que eu fazia rir por precisar tanto e prezar tanto o contato.



"Here's to you,
Here's to me,
On to us nobody knows
Nobody sees,
Nobody but me"

Cansei de brincar de decepção.


Pra ler ouvindo: Kings Of Leon - "Cold Desert"

Nenhum comentário:

Postar um comentário