quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Além da imaginação.

"Well I've got my life
And you've got my world tonight"


Forever, you and me. É né, há tanto tempo estamos assim nesse trilho perdido que já nem sei mais. Acho que já nos adaptamos com isso e agora é parte de nós.

Já me descreveram você algumas vezes, já falaram coisas que me deixaram com vontade de mergulhar até o fim do mundo para confirmar, vai saber né... Até ontem eu achava que nem ia te ver mais e olha só onde nós estamos, eu te vejo sempre. Poderia ver mais, é claro, mas nossas obrigações nos proíbem.

Pode parecer estranho falar isso depois de tudo que passamos, mas as coisas mudaram e hoje eu já não tenho mais aquela obsessão por você e você não deve mais ter aquela birra toda de mim, o tempo surtiu efeito dessa vez. Três meses exatos sem conversar, sem te ver, tantas coisas acontecendo que até esqueci da sua existência por um tempo. Você não esteve aqui no momento que eu mais precisei. Fazia uma semana que você já tinha ido embora e ao meu modo de pensar, você não poderia saber de nada. Talvez você se sentisse culpado, magoado, mas não era sua culpa, talvez você até tivesse uma culpa parcial na hora de afundar o navio, mas as coisas aconteceram todas muito juntas e me afogaram.

Você voltou de um jeito inesperado, e eu percebi que toda aquela raiva que um dia eu senti por você tinha passado, toda aquela dor, aqueles sentimentos furados, mas não a esperança. Esperança não passa fácil não. Eu apenas estava ocupada de mais me ferrando em outros cantos para percebê-la. E depois de toda a bagunça, reparei que ela continua aqui guardadinha, ela só estava se escondendo para não doer. A sua também está ai, toda vez que eu falo pessoalmente com você eu sinto que ela permanece no mesmo lugar que eu deixei.

A gente se conhece tão bem não é? Eu me surpreendo toda vez que você fala algo sobre mim, ou quando eu sei o que você está sentindo sem você precisar falar. Acho que todo mundo acharia surpreendente se soubesse, porque eu não consigo pensar em mais alguém que se sinta dessa forma em relação a alguém. Na minha mente isso não existe.

Acho isso tudo surreal de mais, mas eu sinto que é tão verdadeiro e puro que nem deve existir num mundo desses.

Aquela esperança é boa. É como se ela brilhasse e pulasse em cada promessa feita, como se acreditasse que é tudo verdade e por isso ela se aquieta. Porque não precisa mais correr atrás de nada, tudo já está decidido e o tempo já está se encarregando disso. Esses anos vão passar mais rápido do que esperamos, não é? Então agora é só esperar e acreditar, certo? Cause we are gonna be forever, you and me somewhere only we know?



Pra ler ouvindo:
Lighthouse Family - "High"

Nenhum comentário:

Postar um comentário