terça-feira, 21 de junho de 2011

O abraço.

"I wanna break every clock
The hands of time could never move again
We could stay in this moment
For the rest of our lives"


Desde a ultima postagem tudo virou tão de cabeça para baixo que o chão deve ter se perdifo no meio das nuvéns! Mas ontem, eu o encontrei denovo. Encontrei assim: em meio a um abraço demorado e sincero, que apesar de não ter dependido de nenhuma palavra falada, falou muita coisa.

Um abraço amoroso, afetuoso, seguido de uma resposta afirmando que tudo vai passar, que tudo vai continuar e recheado de confiança e sentimentos bons, daqueles que, a alguns meses eu não recebia.

E não faz o menor sentido eu estar aqui falando isso, mas foi a coisa mais sincera e bonita que eu recebi depois do abraço sincero e tranquilo da dona Luciana Spacca no ano passado.
Enfim, eu só precisava desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário