segunda-feira, 27 de junho de 2011

Considerações I

Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.


Tenho pensado em tantas coisas que nem sei como começar a escrever, estou me sentindo feliz, mesmo com algumas confusões, mas eu acho que serei assim para sempre, e estou vendo que algumas coisas não são como eu achava que eram, acho que estou crescendo internamente, ou apenas estou cansada de viver um conto de fadas ilusório.

Hoje eu vejo tudo de uma forma tão mais real, eu não quero continuar em uma brincadeira! Eu não quero um amor platónico pra sempre, eu não quero uma promessa idiota de me casar com alguém daqui a quatro anos, eu não quero trabalhar na redação de um grande jornal, eu não quero usar social a vida toda, eu não quero um cabelo normal de uma cor uniforme, eu não quero fazer parte da sociedade mediocre e nem me fazer de legal para as pessoas, porque isso não foi feito para mim.

O meu amor é grande e eu quero que ele continue grande e intenso por todas as pessoas que eu gosto sem eu precisar demonstrar. Porque amor de verdade é assim, não precisa ser dito ou mostrado. Amizade também, na verdade, amizade para mim também é amor, portanto, não precisa ser mostrado. Eu não quero recados idiotas de "estou com saudades" vindos de alguém que me fez sofrer. Uma vez uma amiga meu me falou uma frase que até hoje eu tenho guardada na memória: "se uma pessoa te tira uma gota de lágrima que não seja de alegria, é porque ela não merece você!" e eu carrego isso para tudo e faz todo o sentido.

E se algum dia alguém me perguntar o que eu quero da vida, eu vou responder que eu só quero ser eu mesma. Que eu só quero ter as minhas confusões e os meus amores por perto, que eu quero ter as minhas noites de nostálgia, porque eu sempre achei muito bonita essa coisa de ter saudade dos bons momentos, e que eu quero chorar de vez em quando lembrando de coisas bonitas que fizeram para mim ou das coisas engraçadas que eu já passei, e que eu quero deitar na cama todas as noites e pensar como foi o meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário