domingo, 5 de junho de 2011

Ansia

"Não negue, apareça.
Seja forte.
Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto."


Sabe, eu tenho uma ansia absurda por respostas, e eu não consigo controlar, mas também não sei o que fazer.

É uma ansia funda, que me instiga a querer saber todos os porques das coisas e que me faz ficar completamente descontrolada quando eu não consigo obter todos os resultados que eu preciso saber, porque é como se eu ficasse frustrada.

Agora, nesse exato momento existem duas coisas que me fazem sentir isso: Uma velha pergunta que não tem resposta, e que eu acabo ficando enrolada sem saber o porque de ter que serextamente assim, porque para mim, não faz o menor sentido e não tem nenhuma justificativa. Outra que me consome menos, mas me entristece com a mesma intensidade e ainda me deixa com sentimento de culpa sem eu saber o que de fato se passa, e eu tenho sentido que aos poucos eu enlouqueço.

E eu enlouqueço mesm, toda vez que eu paro para pensar, porque eu fico fixa ali tentando encontrar respostas, enquanto a única coisa que eu acho é um vazio branco sem nada e eu me perco.

A única coisa que eu queria, era que as pessoas pudessem nos dar pequenas respostas, para evitar frustaçoes, e querer isso é pedir tanto assim? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário