quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ao contrário


"Fear and panic in the air
I want to be free
From desolation and despair
And I feel like everything I saw
Is being swept away
And I refuse to let you go"

Vocês notaram o post ao contrario, não é? Pois é, é assim que eu ando: Ao Contrario!

É a boa e velha confusão tomando conta da minha mente e do meu coração. A saudade que vem batendo diariamente na minha porta pedindo por socorro e me deixando sem saber como ajudar.

E o que fazer para esconder essa confusão toda que me tira as noites de sono e que me deixa com crises de ansiedade no meio da tarde? E não é que tudo estava indo bem? E agora, vai acabar? Como vai ser? Até quando?

Em meio a horas de conversas, confissões, opiniões, discussões sobre futebol americano, beisebol, elogios, e as mais diversas brincadeiras e tirações de sarro. E o nosso caminho sempre foi bem divertido: Parada no restaurante japonês, parada no bar, parada no shopping, parada na cafeteria, parada para ver o jogo, para ir ao mercado, para andar na praça...

E eu em meio a um cabelo ondulado, barba loira, nariz fino com toques e palavras carinhosas que puxam a minha corda e balançam o meu salto que estava tão fixo ao chão,

A companhia é boa, a parceria é melhor ainda, e agora, tudo da a entender que poderia dar certo, alias, poderia ter dado certo se o nosso problema não fosse a terceira pessoa. Talvez, eu pudesse mesmo ter entrado antes, mas percebe-se que o destino sempre gostou de gozar da nossa cara.

Eu não gosto de pensar onde isso vai parar porque eu não quero me preocupar, eu não quero sofrer e diante a tantas conversas, acho que conseguimos controlar muito bem, as férias também não poderiam vir em melhor hora, e digo com convicção.

Para ler ouvindo: Muse - Map Of The Problematique

Nenhum comentário:

Postar um comentário