sábado, 27 de novembro de 2010

O mundo muda a gente muda

"I wanna break every clock
The hands of time could never move again
We could stay in this moment (stay in this moment)
For the rest of our lives
Is it over now hey, is it over now"




A um ano atrás tudo era TÃO diferente. Eu nem esperava que tant coisa assim fosse acontecer.

Há um ano atrás no dia de ontem eu estava na faculdade desmaiando depois de uma borboleta pousar na minha blusa, no dia de hoje eu estava com a minha prima no shopping assistindo 2012, vendo melissas e procurando um boné que ela tanto queria, eu assistiria o show do Buddy Guy, melhor show da minha vida e tomaria a maior chuva da história, brigaria com meu melhor amigo e ficaria 3 horas no ponto esperando o ônibus.

Hoje eu tô aqui, sem nada.

Há um ano atras eu nem imaginava que conheceria uma pessoa tão legal. Engraçado que saber que ao mesmo tempo que eu estava fazendo todas essas coisas legais você estava terminando um relacionamento de dois anos e que passaria quase um ano até a gente se conhecer.

Eu sei lá. Eu também tinha tantos planos diferentes. 2010 para mim seria o ano das flores, o ano que eu ia conseguir tudo e que tudo ia dar certo, mas foi o ano do avesso, onde tudo deu errado. Até a gente.

Confesso que por algum tempo eu achei que tudo se resolveria, que tudo ia ser completamente lindo e que eu ficaria para sempre feliz, mas era só ilusão. SÓ ILUSÃO.
Enquanto tiver uma coisa pendente, as outras não podem fluir. E é ssim que é, e eu preciso me livrar dessa pendência antes que eu me acabe, ou antes que tudo acabe da pior forma possivel, eu queria arrancar essa confusão de dentro de mim.

Eu queria você. Porque você me fez bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário