quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Do término ao começo

"Should i decide it's true
that you would leave if given half the chance to go and
i'd be left here on my own
to find myself in bed
wishing everything that changed would be the same"

(Foto:Pequenas Epifanias)


É, agora sim o ano está acabando. E eu nem sei o que fazer ainda.
2010 não foi um ano de todo ruim, mas também não foi bom. Ano de tristezas e decepções ao meu ver, de doenças, dores, amores, emoções fortes a todo instante... Ano que eu conheci grandes pessoas e me perdi de varias, ano que eu comecei a enxergar as coisas de uma forma mais racional por conta da propria complexidade da vida.

E agora ele se vai e outro vem com novas propostas e espectativas que se tudo sair como planejado darão certo.
Agora 2010, pode acabar e leve com você todas as coisas ruins, todas as lembranças e as dores, e me deixe apenas com coisas boas.

Desejo um feliz natal a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário